terça-feira, 7 de maio de 2013


Por Spike Hike 
Olá, pinguins!

Eu queria compartilhar com vocês um segredo que tenho mantido por quase um ano! Alguns de vocês podem ter me visto na Lista de Amigos aparecendo de um lugar chamado “My Penguin”. Alguns de vocês pensaram ser um aplicativo do Club Penguin para celular... e acertaram!!!

Estou empolgado em anunciar que um aplicativo para iPad está chegando em breve!



Na primeira versão do aplicativo “My Penguin”, vocês vão poder jogar alguns minigames, fazer compras na Loja Pinguim, e alterar o estilo do seu pinguim. O aplicativo “My Penguin” é conectado com o Club Penguin, e todas as alterações feitas nele irão direto para sua conta de pinguim.

Este é apenas o começo... O aplicativo será atualizado frequentemente e trará muitas novidades sobre o Club Penguin direto no seu celular!!

Fiquem ligado aqui no blog para mais atualizações sobre o aplicativo!

Enquanto isso... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

* Este aplicativo esta disponível apenas em inglês. Em breve em outros idiomas.
Image post
Por Tour Guide 
Olá, pessoal,

Aqui é o Tour Guide e este é o meu primeiro post no blog! Como alguns de vocês já sabem, eu passo muito tempo com o Polo Field e a equipe! Sempre vejo os comentários por aqui, e também faço visitas guiadas online.

No meu trabalho, conheço vários pinguins incríveis, com várias perguntas interessantes. Eu quero responder a todos!



Hoje eu tenho algumas respostas sobre a festa.

As fantasias do ano passado vão voltar? Com certeza! Você vai ter uma nova chance para se vestir como seu personagem da Marvel preferido. Teremos fantasias do Hulk, Loki e da Viúva Negra. E também teremos MUITAS surpresas. Fantasias da Marvel que nunca foram lançadas antes!

Quais atividades vamos encontrar por lá? Preparem-se! Teremos novos minigames, disponíveis apenas na festa. Um para heróis. Um para vilões. Escolha seu lado!

Que personagem vai visitar a ilha? Assim como no ano passado, a Tia Arctic vai aparecer para participar da grande batalha entre o bem e o mal! Fiquem ligados aqui no blog para os dias e horários da visita.

O que os não-assinantes vão poder fazer? Os não-assinantes podem escolher um lado, ou proteger a ilha ou destruir Penguintrópolis! E todos podem jogar os novos minigames!

Obrigado a todos por enviarem suas dúvidas! Aqui vai uma pergunta para vocês... Com o que estão mais empolgados para a Marvel Batalha de Super-Heróis?

Pinguinando

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário